Regras + Modelo de Ficha + Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras + Modelo de Ficha + Fichas

Mensagem por Admin em Dom Abr 16, 2017 9:31 pm



Antes de tudo, o código de conduta do RPG:

• BL/GL livre com moderação, qualquer coisa ir a MP;
• Sem personagens OverPowe;.
• Imagens humanas somente;
• Máximo de personagens por jogador: 5 (três rapazes e duas garotas);
• Qualquer duvida mandar MP para MIM somente;
• Conflitos entre jogadores podem resultar em expulsão do RPG;
• Permitido conflito entre personagens;
• Façam turnos de mínimo 5 linhas por personagem;
• Caso se ausente, avise antes;
• Reservo fichas e photoplayers apenas avisados por MP;
• Não é possível trocar de clã;
• O RPG começa com pelo menos tendo 10 de cada clã;
• Se não tiver mais tempo para jogar o RPG ou quiser sair avise e seu personagem poderá ser morto.



NOME DE USUÁRIO:
DISPONÍVEL PARA MP'S?
▪ ✔ Sim ﹙﹚ ▪ ✘ Não ﹙﹚
DISPONÍVEL PARA QUE FREQUÊNCIA NO RPG?
▪ Todo dia (exceto em algum justificável em quote no RPG) ﹙﹚ ▪ Somente nos finais de semana

SOBRE A PERSONAGEM
(Imagem do photoplayer aqui)

NOME DA PERSONAGEM:
IDADE:
GÊNERO:
CLÃ: (Fairchild, Cartair, Herondale, Lightwood ou Morgenstern)
HISTÓRIA:
PERSONALIDADE:
PROFISSÃO:
IMAGEM:
PHOTOPLAYER:
CURIOSIDADES:

Código:
[b]NOME DE USUÁRIO:[/b]
[b]DISPONÍVEL PARA MP'S?[/b]
▪ ✔ Sim ﹙﹚ ▪ ✘ Não ﹙﹚
[b]DISPONÍVEL PARA QUE FREQUÊNCIA NO RPG?[/b]
▪ Todo dia (exceto em algum justificável em quote no RPG) ﹙﹚ ▪ Somente nos finais de semana

[b]SOBRE A PERSONAGEM[/b]
(Imagem do photoplayer aqui)

[b]NOME DA PERSONAGEM:[/b]
[b]IDADE:[/b]
[b]GÊNERO:[/b]
[b]CLÃ:[/b] (Fairchild, Cartair, Herondale, Lightwood ou Morgenstern)
[b]HISTÓRIA:[/b]
[b]PERSONALIDADE:[/b]
[b]PROFISSÃO:[/b]
[b]IMAGEM:[/b]
[b]PHOTOPLAYER:[/b]
[b]CURIOSIDADES:[/b]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/04/2017

Ver perfil do usuário http://oimperioressurge.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras + Modelo de Ficha + Fichas

Mensagem por Admin em Dom Abr 16, 2017 9:46 pm



Lista de personagens aceitas do RPG:



Postem as fichas nesse tópico.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/04/2017

Ver perfil do usuário http://oimperioressurge.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras + Modelo de Ficha + Fichas

Mensagem por Eldritch em Seg Abr 17, 2017 12:05 am


em construção aka só falta personalidade do ichabod e todo o resto da ficha do al (':


KEECH, Ichabod — Morgenstern — 45 anos:

NOME DE USUÁRIO: @Eldritch.
DISPONÍVEL PARA MPs? (X) Não.
DISPONÍVEL PARA QUE FREQUÊNCIA NO RPG? Todo dia, desde que eu não arranje nada pra fazer e até segunda ordem.

SOBRE A PERSONAGEM



some do magic
some do harm
i’m holding on holding on
i’m holding on to a straw

who is the alpha?
and what is made of cloth?
how do you say you’re sorry
and there’s nothing to be afraid of?



NOME DA PERSONAGEM: Ichabod Keech (caso alguém se atrapalhe, a pronúncia é algo como ”Icabód Quich”). O apelido, “Old Shuck” (ou, alternativamente “Black Shuck”) é uma alusão a um tipo de criptídeo comum na Grã-Bretanha, cães negros fantasmagóricos. Existem histórias diferentes para cada vez que alguém pergunta a origem dessa alcunha.

IDADE: Algo entre quarenta e cinquenta anos, chuta-se mais normalmente quarenta e cinco, quarenta e seis. Sabe-se lá quando esse cara faz aniversário, não é como se ele tivesse motivos para comemorar e muito menos gente com quem passa-lo.

GÊNERO: Masculino, cis.

CLÃ: Morgenstern.

HISTÓRIA: Sabe-se que é inglês, pelo sotaque e por não perder a chance de falar que veio de Wilmslow, Cheshire, exibindo um orgulho anormal quanto à cidade de origem. Conta também, esporadicamente, uma história ou outra de sua infância; desde suas explorações nos alagadiços de turfa locais, visitas a parentes em Nottingham, até a morte do irmão mais novo sob misteriosas circunstâncias; seu corpo encontrado três dias depois do desaparecimento em um charco por uma equipe de cães de busca.
(À época, Ichabod tinha treze anos; denotando o quanto de tempo que já se arrastou após esse infeliz acontecimento)

Excetuando esses pequenos fragmentos a seu respeito, é difícil dizer com precisão sobre sua trajetória. Corre à boca pequena uma série de boatos sobre sua pessoa, e que Ichabod, o Old Shuck de Nova Orleans, não parece muito preocupado em desmentir ou confirmar. Alguns dizem que veio para os Estados Unidos com a família algum tempo depois da tragédia ocorrida com o caçula, outros que veio já adulto e sozinho; até arriscam dizer que foi parar na cidade por conta dos pais que, querendo se livrar da criança que enlouqueceu após o incidente, o mandaram para a casa de tios que viviam por ali, para que ele passasse um tempo descansando. Daí também vem a hipótese que seu envolvimento com magia, mais especificamente a necromancia, seja seu mecanismo de lidar com a situação.

Como de praxe, não existe muita gente disposta a acreditar no que faz, embora Old Shuck já tenha rendido situações bastante incômodas e estranhas para muitos –– abordando pessoas desconhecidas na rua para lhe comunicar sobre os entes queridos do outro lado, muitas vezes envolvendo assuntos particulares que, em teoria, não são e nunca seriam de sua conta. Alguns chegaram a procura-lo de fato, mas a frequência de visitantes tem decaído a cada ano.

Vivia enfurnado em uma cabana isolada nos pântanos que circundam Nova Orleans, de onde raramente saía, até chegarem as notícias da luta pela coroa. Embora inicialmente indiferente às disputas de poder do clã, onde ele nunca se encaixou totalmente, acabou sendo convocado como um bruxo experiente, que poderia abrir novas portas para os demais de sua estirpe.

PERSONALIDADE: (Escreva aqui sobre sua personalidade,o que o seu personagem gosta,o que ele não gosta etc.Minimo 10 linas)

PROFISSÃO: Uma miríade de pequenos trabalhos garante o sustento de uma vida simples; desde ensinar bruxos mais jovens a expulsar espíritos de locais e objetos (ou até mesmo de pessoas). Existem, é claro, histórias mas escusas a respeito de como ganha a vida além disso, mas ninguém parece muito disposto a tocar no assunto.

IMAGEM:  



PHOTOPLAYER: Mads Mikkelsen.

CURIOSIDADES:
+ Barghest e Gwyllgi, seus familiares, são dois cães enormes. Ambos se assemelham a um par de Groenendael, pastores belgas de pelagem negra, mas são maiores e tem aspectos mais selvagens, sendo parrudos e desgrenhados. Ambos vivem soltos pela propriedade e pela área do pântano em geral, sempre se reunindo à porta da casa à noite e acompanhando Ichabod nas vezes em que ele precisa ir até o centro urbano.
+ Angariou uma pequena fama na cidade por uma gama de motivos variados; Old Shuck é desde o velho eremita e louco local até um médium de relativo respeito. Costuma não se sentir contemplado com os títulos mais honoráveis, resguardando-se com os mais humildes ou até mesmo depreciativos.
+ Veste-se como um mendigo, basicamente. Suas roupas, apesar de surpreendentemente limpas e, mais incrivelmente ainda, passadas, sempre possuem furos, rasgos, costuras grosseiras e estão, em sua grande maioria, gastas. Vive pela política de usar as coisas enquanto for possível e ainda dá um destino prático a elas quando se torna impossível continuar. Sua peça favorita, por falar nisso, é um sobretudo de couro bovino, já russo e esfarelando nos cotovelos.
+ Adicionalmente, usa uma porção de acessórios e badulaques, que vão desde anéis até colares sobrepostos. Também carrega, para horror de alguns, caveiras de pequenos animais, como aves e ratos, presas ao cinto.
+ Adepto à simpatias (ou “crazy Wisdom”, como queira chamar). Old Shuck dá aqueles conselhos de vó supersticiosa, como “coloque uma tartaruga debaixo da cama que você se livra da sua asma”. Tudo funciona, de acordo com ele.
+ Consigo, traz uma arma cerimonial feita a partir da mandíbula de um burro. Ela foi afiada para servir como adaga ou qualquer outra arma corto-perfurante, sendo pontiaguda em uma das extremidades e tendo fio no que seria a parte inferior do osso; na parte de cima, persistem os dentes do animal. É uma réplica da Primeira Lâmina, a que Caim usou para matar Abel.
Usando a imagem da lâmina de Supernatural porque infelizmente é a única imagem melhorzinha que me aparece nas internets.
E antes que me perguntem: sim, a Primeira Lâmina não é balela da série, ela realmente existe nas histórias judaico-cristãs.

+ Completando o aesthetic de necromante, adora micologia, o estudo de fungos. Ichabod conhece uma variedade enorme de tipos distintos desse reino, além de propriedades e histórias a respeito de alguns deles.
+ Não está nem um pouco inclinado a se meter nos problemas do clã. Ichabod já está por aqui com os assuntos internos e os jogos políticos dos Morgenstern. Ele também não pretende tomar partido caso uma nova guerra estoure.
+ Músicas tema: I’m Not Done, Fever Ray; Eine Frau Spricht Im Schlaf, OOMPH! e Death’s Kiss, Purson.

Al-Mu’tasim — Cartair — 28 anos:

NOME DE USUÁRIO: @Eldritch.
DISPONÍVEL PARA MP'S? ▪ Depende do meu conforto, tbh.
DISPONÍVEL PARA QUE FREQUÊNCIA NO RPG? Todo dia, desde que eu não arranje nada pra fazer e até segunda ordem.

SOBRE A PERSONAGEM



ah, sister jane
you changed my way of life and
ah, sister jane
you left me all alone but now
my mind is open
i reached the day you brought


NOME DA PERSONAGEM: Al-Mu’tasim. Não é o nome de batismo mas ninguém, pelo menos dentro da Torre Branca, se importa em saber como se chamava antes.

IDADE: Vinte e oito anos.

GÊNERO: Masculino, cis.

CLÃ: Cartair.

HISTÓRIA:

PERSONALIDADE:

PROFISSÃO: Voluntário na Torre Branca, faz uma miríade de outros bicos por aí para tentar ganhar um extra; de vendedor à balconista, caixa de supermercado, etc.

IMAGEM:



PHOTOPLAYER: Toni Mahfud.

CURIOSIDADES:
+ O nome de desperto, por assim dizer, veio de um conto: "A Aproximação de Al-Mu'tasim", de Jorge Luís Borges. Meio pretensioso, de fato, já que Al-Mu'tasim no conto é tido como um sábio, ou uma representação da iluminação em concepção mais ampla.
+ Possui uma fidelidade sólida e cega em relação à Ozymandias. Além de tão extremamente grato por toda a ajuda, Al-Mu'tasim realmente crê nos ideais dela e está disposto a se meter na linha de frente se for o jeito de alcançá-lo. Nutre um enorme respeito pela figura e se sente terminantemente incomodado com seus críticos.
+ Músicas tema:Sister Jane, Tai Phong.


Última edição por Eldritch em Dom Maio 28, 2017 8:29 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Eldritch
Moderador
Moderador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2017
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gina F.Guevara

Mensagem por VampBlog em Seg Abr 17, 2017 2:28 pm

Gina F.Guevara:

NOME DE USUÁRIO: @VampBlog.
DISPONÍVEL PARA MPs? (X) Sim.
DISPONÍVEL PARA QUE FREQUÊNCIA NO RPG? Todo dia, desde que não tenha nenhum compromisso importante.
                       
[color:1d06=#rreedd]SOBRE A PERSONAGEM



[color:1d06=#pink]
Nome:Ginevra Idália Agustina F Guevara.
Significa:"Abençoada",jovem de sorte"“lugar das florestas” ou “nativa do monte das mulheres trabalhadeiras” e " Significa “peregrina” ou “andarilha”.
Apelido:Gina ou Dália é mais usado por ela.
Idade:20 anos(13 de Junho de 1997)
Descendencia:Italiana por parte de mãe e latino-americana pelo pai.
Gênero:Feminino
Clã:Cartair e Fairchild,filha de uma herdeira da família Fairchild com um herdeiro da família Cartair(ambos estão mortos).
Profissão:
-Acaba de fazer sua primeira loja online de roupas e acessórios femininos e masculinos desenhados pela mesma.
-É uma blogueira de moda,conhecida principalmente pelas adolescentes e jovens adultas.
-Acabou abandonando á faculdade de moda depois da morte de seus pais,achava que estava fazendo aqui por eles e não por ela.
-Quando era mais jovem era modelo de uma agência de fotos,algumas fotos á mesma não gosta de recordar.
História:
Uma jovem bruxa:
Madalena Fairchild,era uma bruxa de um dos clãs mais poderosos no mundo da magia,mas não se sentia ligada totalmente nem por ser bruxa e nem por pertencer á família que pertencia,dês de pequena sempre quis ser “normal” e era o que mais buscava enquanto crescia,queria ser uma cantora,sua voz á de um belo canário e era de uma beleza que nem as esculturas gregas poderiam representar,como filha mais nova,era adorada,mas ela não pertencia aquele lugar e sentia que queria partir,até o momento que pôs seus olhos em Lorenzo Cartair,um rebelde,um bruxo muito poderoso,mas eram de clãs inimigos e sabiam que nunca poderiam ficar juntos,mas o coração não escolhe quem ama,eles tentaram fugir,mas é claro que ás famílias não aceitaram tão bem isso.Ela descobriu que estava grávida,mas Lorenzo deveria desistir do amor proibido para conseguir ser líder do clã.Enquanto os Cartair queriam á cabeça de Madalena,os Fairchild tramavam á traição de Lorenzo e fizeram com que á Rainha o matarem e começou á guerra e á disputa entre os Cartair e os Fairchild.Madalena conseguiu fugir com sua filha em seus braços e conheceu Javier Guevara,mas nunca esqueceu de seu verdadeiro amor.Abandonou toda á magia depois que Gina nasceu,ela não queria que á filha soubesse o que á mesma era e também não se orgulhava do clã que pertencia e queria que á pequena não descobrisse  e nunca fosse obrigada á nada como tinha sido  e então escondeu,até á mesma descobrir seus dons.
Á sombras do passado:
Por mais que ela quisesse esquecer tudo que havia vivido na Italia,os  Cartair não iriam esquecer á morte de primogênito e sabiam que á mesma possuía algo que eles queriam,Ramona não era apenas uma Fairchild,também era uma Cartair e os Cartair nunca gostaram de terem suas dividas e passaram muitos anos á procura da doce vingança que iria ter.Dezoito anos depois Gina tinha completa seus dezoito anos,estava radiante,além de começar seu blog e sua faculdade moda,á mesma nunca soube sobre seu verdadeiro pai ou sobre que era uma bruxa,seus pais estavam passando por um divorcio conturbado e nada amigável,ela não percebia isso e em uma noite enquanto os dois jantavam e ela tomava banho em sua suíte escuta apenas um barulho e corre para ver o que era e apenas escuto os empregados dizendo para ela não chegar perto que tudo iria ficar bem,ela olha para o lado e vê seus pais mortos,um cena horrível,sangue espalhado pela sala de jantar e desmaia.
Algumas horas depois Gina acordou no hospital e ela agora sabia que estava só,então "trancou" á faculdade e começou á trabalhar como modelo,fazia algumas fotos que não gostava,mas depois que os bens de seus pais  foram trancados para a custodia dos bens e a mesma só iria conseguir quando tivesse á maior idade,as fotos pagavam suas contas e também conhecia várias pessoas interessantes,amores,amigos e etc.
O futuro mais que incerto:
Três anos depois,o blog fazia sucesso entre ás garotas e alguns rapazes que gostavam de moda,mas estava passando por dificuldades financeiras  por causa da herança,também não queria voltar á trabalhar como modelo,que iria receber apenas quando completasse vinte e um e possuía á apenas vinte,além de querer descobrir sobre á família de sua mãe e acaba aceitando á passagem de sua avó materna para ir para Roma visita-los,á mesma não desconfia de nada do que á espera,não sabendo sobre seu pai biológico ou sobre ás famílias inimigas.Acaba de chegar em Roma onde conseguiu várias empresas famosas de moda que querem investir em seu blog e também um canal de moda onde fala sobre sua vida,sobre moda e maquiagem.Também ajudava em ongs de refugiados,animais e de ajuda para jovens,mas teve que abandonar tudo para ir para Roma,inclusive o noivado que possuía com um filho de uma socialite famosa,não é de relacionamentos sérios e queria mudar sua vida quando fosse para Itália e decidiu acabar com tudo que ligava em Nova York.

Personalidade:
Está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. É uma pessoa extremamente doce e sensível,principalmente quando o assunto são seus sentimentos e quem ela ama,é um livro  aberto,além de ser uma ótima companhia para os bons e ruins dias,apaixonada por moda e maquiagem,sem ser uma pessoa fútil,se preocupa bastante com o bem estar alheio,não tem nenhum inimigo e não consegue ficar brava por muito tempo.Independente e dinâmica. Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Adora ursinhos de pelúcia e flores, é apaixonada por flores,sendo ótima na jardinagem.Não gosta de relacionamentos sérios,para era é difícil ficar com alguém mais do que um ano,não consegue se apegar desta maneira,não gosta de rapazes da sua idade na maioria das vezes e muito menos mais novos,prefere homens mais velhos e maduros,não consegue se vê com um “rapazinho”. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Possui um lucidez incomum, especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas. Sempre abre a boca para dizer a coisa certa. O problema é que não vive com os pés chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível.É bastante paciente na maioria das vezes,menos quando se trata da vida amorosa.
Curiosidades:
-O nome de seu blog é Cat Eyes por causa do apelido dado por sua mãe quando era pequena,e sofreu bastante com á morte dela e nem imagina que á mesma é uma bruxa.
-Tem um grande medo de sangue,desmaia na hora quando vê,também odeia hospitais por causa da morte de sua tia-avó e também de baratas e ratos possui um grande pavor.
-É a única herdeira das empresas petrolíferas  de Guevara,mas só receberá á herança quando completar  á maior idade americana(21 anos).
-Aprendeu piano quando era pequena e sempre quando toca se sente perto de sua mãe,que era uma aspirante á cantora,diferente de sua mãe nunca quis ser cantora.
-Adora cozinhar,principalmente comidas veganas,dês de seus famosos bolos de quatro camadas de arco-iris até seu delicioso sanduíche.
-É terrivelmente gentil com todos ao seu redor,é incapaz de fazer mal á qualquer ser,seja animal ou vegetal,além de não ser uma pessoa rancorosa.
-Fala espanhol,inglês e italiano fluentemente dês dos quinze anos.
-Tem um ferret chamado Charlie por causa de seu filme favorito “O brilho eterno de uma mente sem lembranças”,é um filhote ainda.
-Gosta bastante de tirar fotos,sempre pensou que poderia ser um grande fotografa caso volta-se para faculdade,também pensa em abrir uma loja na Itália quando receber sua herança.
-Sempre anda com o anel de sua mãe,com o simbolo de sua família Fairchild,é como se fosse seu amuleto da sorte e como se senti-se sempre perto de sua mãe quando usa.
-Gina gosta de usar todo tipo de roupa,qualquer tipo de marca,não é viciada em moda como parece,apenas quer se vestir bem,é apaixonada por maquiagem e bolsas.
-Tem um certo vício por doces,preferindo bastante do que comidas salgadas,é apaixonada por chocolate tendo sempre uma barrinha em sua bolsa,caso sinta seu teor de açúcar abaixar.
Photoplayer:
Imagens:

Musicas tema:

E



Última edição por VampBlog em Dom Maio 28, 2017 2:01 pm, editado 1 vez(es)

VampBlog
Moderador
Moderador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras + Modelo de Ficha + Fichas

Mensagem por VampBlog em Seg Abr 17, 2017 8:03 pm

Darius Lightwood:

NOME DE USUÁRIO: @VampBlog.
DISPONÍVEL PARA MPs? (X) Sim.
DISPONÍVEL PARA QUE FREQUÊNCIA NO RPG? Todo dia, desde que não tenha nenhum compromisso importante.
                     
SOBRE A PERSONAGEM

Nome:Darius G. Alessandro Lightwood
Significa: Darius: Título nobre, como césar. Giovanni: Significa "Deus é cheio de graça", "agraciado por Deus", "Deus perdoa" ou "a misericórdia de Deus". Alessandro: Significa "protetor do homem", "defensor da humanidade" ou “o que repele os inimigos”.
Idade:27 anos(03 de Novembro de 1990).
Descendencia:Italiana
Gênero:Masculino
Clã:
Lightwood
Profissão:
-Se formou em medicina com vinte e cinco anos e começou á trabalhar em comunidades carentes italianas.Se especializou em pediatria,pois,sempre gostou de crianças.
-Trabalhou por cinco meses em uma das empresas da sua família,os Lightwood,mas abandonou o trabalho quando foi aceito no curso de medicina.
-Quando era mais novo pretendia estudar música,tocava em alguns bares em Roma sem seus pais perceberem,quando descobriram,obrigaram o mesmo á parar e esquecer seus olhos.
Personalidade:
Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.Alguém que não admite superficialidade e covardia. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexível e sistemática demais com detalhes.Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você.Tendem a deixar as coisas por terminar se no meio do processo surgir uma nova idéia para se aventurar. Dá muito valor organização e regularidade no trabalho e em casa. Buca praticidade e disciplina, costuma ser determinado e de confiança. Mesmo que não seja o que gostaria d eouvir, prefere sempre a verdade. Não engana ninguém e por isso não admite ser enganado. Não deseja a compaixão alheia, mas gosta de receber reconhecimento por seus esforços. Preocupa-se em oferecer segurança e proteção à família, e jamais mede esforços para obtê-las.Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta.Tem um forte senso de justiça e sabe dar valor às coisas.Sempre em busca do conhecimento, da sabedoria e da perfeição. Intuitivo, inspirador e retraído. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma.
História:
Sangue Azul:
"Ninguém nunca disse que pertencer á uma família tão tradicional como os Lightwood seria tão torturante para um garoto de seis anos que nem sabia ler direito,mas sabia de seus deveres na corte,sua madrinha á Rainha,á mulher que todos á temiam,menos o pequeno Darius,o jovem tinha um lindo sorriso,que encantava todos,com sua bondade e graça,com toda certeza ele não servia  para ser bruxo,era uma vergonha para seu clã era o que todos diziam .Por mais que eles possuíssem uma enorme fortuna e fama no mundo da bruxaria, parecia que por mais que o garoto tivesse tudo,ele não tinha amor,não culpava ninguém,pois sabia muito como eram os bruxos  e estavam mais preocupados com si mesmo.Darius não era como uma criança normal e sim bruxo,mas ele amava a humanidade e nunca iria fazer ninguém sofrer ou achar alguém fraco  apenas por não possuir seus dons,nunca foi entendido por nenhum do clã,"a ovelha negra",o "perdido",a única que entendia era sua “madrinha”,que mesmo amando seus poderes via que o garoto era diferente de tudo que ela tinha visto,enquanto todos queriam que ele fosse um bruxo de sangue azul,ele acabava se afastando cada vez mais.

O verdadeiro poder:
Aos dezoito anos,Darius apaixonado por música,vê seus sonhos serem destruídos por seus próprios pais,querendo que o mesmo assumisse os negócios familiares e para os Lightwood,á aparência era tudo e jovem estava mais interessado em Audrey,uma jovem americana que passará alguns dias de férias na Itália com os amigos,os dias passaram tão rápido,que os pombinhos nem tinham percebido e ela teve que ir embora para seu país,mas os dois escreviam por email todos os dias,até um certo dia que ela parou e o mesmo não pensou duas vezes,era impulsivo naquela época e foi para Nova York,onde á jovem morava,sabia o endereço do prédio e o número do apartamento e teve uma imagem que nunca irá esquecer...Ela era uma Morgenstem,ela não amava,ela só queria usar,era uma italiana,como o rapaz não tinha percebido o sotoque?O que ele fez?O que todo clã Lightwood orgulho faria,seus pais tiveram que limpar a “bagunça” que o jovem fez e para recompensar entrou nos negócios de “faixada da família”,ele nunca iria confiar em uma bruxa.
O futuro está por vir:
Aos vinte e cinco anos,tudo parecia estar correndo bem,estava trabalhando como médico em uma comunidade carente algo que seus pais nunca iriam aceitar,começava á dar aulas particulares para bruxos sobre herbalismo,o que com toda certeza faziam os Lightwood pararem de “atormentar” o jovem rapaz,estava "conhecendo" uma enfermeira humana,além dos casos com ás alunas bruxas,ele não precisava confiar nelas e sim apenas "aproveitar",afinal os Lightwood,mesmo até o mais bondoso é um Lightwood,até á morte de sua madrinha com quem se dava muito bem...Á pessoa que mais sofreu com isso,com toda certeza foi Giovanni,o jovem parecia ter perdido um pouco de seu brilho,já que a única que o aceitava era á mesma e ele sabe que deve conseguir o trono para não cair em mãos erradas,por mais que não quisesse o trono sabia que era melhor ficar com um Lightwood do que um Mongensterm,odeia todos do clã e suspeita que foram eles que mataram sua tia,á rainha,uma Lightwood.

Curiosidades:
-Gosta bastante de livros com o tema de romance policiais,é um dos seus passatempos favoritos,além de ler livros de mistérios  que sua mãe lia para o mesmo quando era pequeno.
-Quando era pequeno teve um gato persa que chamou de "cheshire",pois sempre gostou da história de "Alice no país das maravilhas",mas morreu depois do mesmo tentar deixa-ló roxo com feitiço.
-Não resiste á panquecas com muita cobertura de mel,é o seu prato favorito e se pudesse comeria todos os dias.
-Sabe tocar violão,piano e violino,dês de pequeno foi criado para ser um dos herdeiros do clã Lightwood,incluindo música.
-Ganhou quando era pequeno um pequeno livro da Rainha,por ser um Lightwood pertencendo,este livro dizia sobre plantas,venenos que ás mesmas continham,estuda á arte da herbologia.
-É apaixonado por plantas,sabendo vários tipos de venenos,plantas que curam,mas não quer ser um bruxo,pois sabe que haverá uma grande guerra entre os humanos e bruxos e não quer participar.
-Faz esgrima dês de pequeno,sabe muito bem manucear armas de fogo e adora calvalgar,é um dos seus hobbies favoritos.
-É sedutor,na verdade se sente como um caçador procurando uma nova presa,é gentil com ás mulheres,mesmo preferindo mais ás humanas,mas quer apenas se divertir,é dificil ele se apaixonar,é um cavalheiro,não se engane,aqueles olhos azuis sabem muito bem dominar uma mulher.
Photoplayer:Matt Bomer
Imagens:


E


E


E


E


E

Musicas temas:

E


VampBlog
Moderador
Moderador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Santino Mongestern

Mensagem por VampBlog em Ter Abr 18, 2017 8:17 pm

Santino Mongestern:

NOME DE USUÁRIO: @VampBlog.
DISPONÍVEL PARA MPs? (X) Sim.
DISPONÍVEL PARA QUE FREQUÊNCIA NO RPG? Todo dia, desde que não tenha nenhum compromisso importante.
                     
SOBRE A PERSONAGEM


DISPONÍVEL PARA MP'S?
▪ ✔ Sim ﹙X﹚ ▪ ✘ Não ﹙﹚
DISPONÍVEL PARA QUE FREQUÊNCIA NO RPG?
▪ Todo dia (exceto em algum justificável em quote no RPG) ﹙﹚ ▪ Somente nos finais de semana
Nome:Santino Lorenzo Mongestern/Nome verdadeiro:Sergiu Dragos Vasilescu
Significa:Santino sinifica:Santo/Lorenzo:“natural de Laurento” ou “habitante de Laurento”./Significado:Sergiu “guardião” ou “aquele que protege”./Significa:Dragos:Homem Poderoso
Idade:30 anos(29 de Abril de 1987).
Descendência:Romena
Gênero:Masculino.
Clã:Morgenstern
Profissão:
-Se formou em direito La Sapienza,além de ter feito administração e economia Libera Università Internazionale,mas nunca exercendo economia e exercendo direito quanto alguém de seu clã precisa.
-É sócio de uma grande advocacia que é uma das "faixadas" de seu clã,mas quase nunca aparecendo.
-É do de uma rede de hotéis cassinos onde passa seu maior tempo,levando o seu sobrenome verdadeiro:Vasilescu Royale,é muito conhecido na região.
-Tem uma grande empresa que agencia rapazes e garotas para o mundo da moda,além de agenciar de baixo das cortinas.
-Santino também tem uma pequena imobiliária de luxo,que está começando,é uma de suas lavagens de dinheiro.
História:
O órfão mestiço:
A origem verdadeira de Santino é romena,vem de bruxos nômades,pessoas que eram poderosas,mas eram consideradas apenas "ciganos",o menino teve uma infância difícil,afinal era o quinto filho de uma grande família e tinha mais três irmãs mais novas,mas mesmo assim o pequeno garoto era feliz,gostava de conhecer lugares diferentes,mas ele não parecia nada com seus irmãos,o garotinho tinha nascido para ser um bruxo,filho de uma "impura" com um bruxo,sendo considerado um mestiço pelos outros,seu pai seu maior exemplo treinava o garoto para ser um grande bruxo do clã Vasilescu que mesmo sendo um clã simples,eram dotados de poderes.Tudo parecia estar bem na família,até á guerra...O garoto viu seu pai ser morto em sua frente,sua mãe sacrificada juntos com seus irmãos,escapou ele e sua irmã mais nova,ele tinha apenas oito anos e sua irmã dois,ele não temia mais á morte,por que ela mesmo se mostrou tantas vezes para ele aquela noite,virou pedinte,sabia que não era oque um bruxo deveria fazer,roubava comida para alimentar ele e a irmã,mas sabia que se quisesse ser um bruxo melhor deveria abandonar todo seu passado incluindo sua irmã,á deixou no orfanato e foi em busca de seu verdadeiro futuro e é claro de sua grande vingança.
Bem Vindo ao novo clã:
Quanto mais o garoto crescia parecia que os olhares de outros bruxos estavam cada vez maiores,ele tinha doze anos quando conheceu o clã que chamaria no futuro de família.Á guerra tinha acabado,pelo menos por enquanto e o garoto sabia que precisava de ajuda para treinar seus poderes para ser um bruxo mais forte e proteção,pois sabiam que muitos queriam ele morto e o que o mantinha vivo era á vontade de se vingar de quem matou todo o seu clã e sabia que agora havia poucos clãs europeus,com o pouco de dinheiro que tinha por conseguir roubar algumas carteiras juntou dinheiro e foi em busca de seu futuro,de trem e com á esperança que á muito tempo havia lhe roubado foi para Roma e sabia que os Morgenstern estavam recrutando jovens bruxos de outros clãs,ele sabia que podia ser perigoso,mas era sua chance,então foi até á mansão Morgenstern e foi ouvido por um dos membros do clã,o mesmo mostrou que não era apenas um orfão mestiço,que o clã precisava mais dele do que ele do clã,começou á trabalhar como empregado até ganhar á confiança de todo clã,mesmo não pertencendo á verdadeira família conseguiu o sobrenome e agora não chamavam de bastardo ou de mestiço,ele finalmente tinha conseguido o que queria.
Rumo ao trono:
Anos se passaram e o pequeno órfão mestiço, agora tinha virado um belo homem de negociais e um grande bruxo,conhecido por seus poderes,fazia o que queria,tanto sua vida pessoal,quanto á profissional estavam pela primeira vez dando certo,nada estava dando errado,agora ele era adorado por alguns bruxos e temido por outros,era o que o seu pai queria para ele,mas sabia que devia procurar o paradeiro de sua irmã,sabia que tinha feito o melhor para ambos os lados,mas também que ela era sua única família de verdade.Com á morte da rainha,ele sabia que era seu dever conseguir o trono,ele deveria ser o rei e honrar seus pai e todo seu antigo clã,além de vingar á porte dos mesmos e sabia que seria mais fácil com á coroa em sua cabeça,mas também sabia o quanto seria difícil se não ter aliados durante á competição,mesmo não sendo uma “exemplo” de pessoa confiável.
Personalidade:
Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo.Gosta da privacidade e costuma ter muitos segredos que não divide com ninguém. Tem uma personalidade mutável de acordo com as situações.Talvez por isso na maior parte do tempo as pessoas não conseguem entende-lo.Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.Cheia de talentos, é alguem de muita energia e capaz de levar o entusiasmo ao extremo, o que deixa as pessoas com dificuldade em acompanhar o seu ritmo. Gosta de se envolver em muitos projetos ao mesmo tempo, mesmo que não termine nenhum, consegue fazer seus amigos embarcarem de tanto que agita no começo. Nada o deixa mais feliz do que um elogio. É capaz de dar uma festa, só porque recebeu um galanteio. Mas em contrapartida entra em profunda depressão quando sente-se humilhado ou desrespeitado. Mas ao invés de colocar a indgnação para fora, se isola de todos. Se dá muito bem com crianças, gosta de demonstrar seu romantismo e sua criatividade.
Curiosidades:
-Já teve dois ataques cardíacos por causa do excesso de álcool,cigarro e mulheres,mas mesmo assim continua,não tem medo da morte.
-Tem uma forte atração por perigo e por o que não pode ter,é uma pessoa impaciente e que fará de tudo para conseguir o que quer,não importa por quem tenha que passar.
-Seu número favorito é 5,tem uma pequena tatuagem do número,além de outras em lugares bem específicos,onde vários pessoas já viram.
-É bastante possessivo com o que ama,é auto confiante para ele,é o melhor e sempre será,digno do trono,não suporta pessoas de outro clã,nem de seu próprio suporta,apenas quando quer algo.
-Não é um Morgenstern,então não domina nenhum dos poderes do clã,mas possui os seus próprios,mas é difícil o mesmo mostrar para alguém,para ele é um Morgenstern e pronto,foi adotado pelo clã.
-Tem uma gata chamada Sookie,que achou na rua,sua melhor amiga,para ele,ela é como ele,um ser selvagem que nunca será domesticado.
-Odeia regras,mesmo que sejam á de seu clã,por isso já foi várias vezes caçado,mas sempre consegue dar á volta para por cima.
Photoplayer:Mariano Di Vaio
Imagens:
[center]

E

E

E

E

E

Músicas:




VampBlog
Moderador
Moderador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras + Modelo de Ficha + Fichas

Mensagem por lilika2112 em Sab Abr 22, 2017 3:32 am

America Lanforde - Cartair - 21 Anos:

NOME DE USUÁRIO:
@lilika2112
DISPONÍVEL PARA MP'S?
✔ Sim
DISPONÍVEL PARA QUE FREQUÊNCIA NO RPG?
Todo dia (exceto em algum justificável em quote no RPG)

SOBRE A PERSONAGEM

NOME DA PERSONAGEM:
America Lanforde
Mas conhecida popularmente como J

IDADE:
21 ANOS
14 | 06 | 1995
GEMINI

GÊNERO:
Feminino
CLÃ:
Cartair
HISTÓRIA:
America desde sua infância, se via incompassível quanto ao mundo bruxo, as vezes crendo ser deslocada, desajustada demais no seu próprio mundo. Buscava em furos rápidos o menor suspiro de liberdade que fosse. Ações essas que lhe moldaram a personalidade.
Não se tem muito conhecimento sobre o parentesco de J. Dado o fato de a morena mudar seus grupos sociais com frequências. E dificilmente ser encontrada no mesmo lugar duas vezes. O pouco que se sabe é de sua origem Boliviana.
Nascida em Copacabana, a pequena costumava habitar as ruelas sujas aliada a outras crianças deserdadas, que foram apelidados de Perros pelos urbanos. Neste período de sua vida, J não conhecia suas habilidade e tratava bruxos como lendas abobadas.
Mas foi ao presenciar um ataque mistico promovido por um clã, que America desfez qualquer pensamento que um dia tivera quanto a essas pessoas. Durante o incidente, acabou por se separar de seu grupo, sendo remanejada para um orfanato, onde tivera seu primeiro encontro com magia e consequentemente descobrindo sua sanguinidade mistica. Fora também neste local, que conheceu e aderiu aos rebeldes. Não por acreditar cegamente em seus ideais, e sim pela apetitosa liberdade que eles lhe ofereciam.
Agora com 21 anos, America costuma peregrinar pelo máximo de lugares do mundo que lhe é permitido ir, apesar de ser uma Cartair, não se sente a vontade com planos de governo e revoluções, optando por permanecer oculta o máximo possível.

PERSONALIDADE:
É reconhecida por sua presença icônica e chamativa. Sendo quase impossível que passe despercebida pelos lugares por onde passa. Alegre, imprudente, um tanto quanto extremista. America segue suas próprias regras: "Pise no meu calo que eu atiro no seu pé. Me receba com um abraço que eu lhe recebo com um buque de rosas. Ignore-me e seremos dois bons estranhos."
Tem na sua fala uma mescla de sua língua nativa (espanhol) e o idioma da região que se encontra. Lançando mão frequentemente de gírias populares das favelas Bolivianas, ignorando a compreensão da pessoa com quem esta dialogando. É extrovertida, não teme em lançar o braço pelos ombros de uma pessoa que acabou de conhecer, nem de gritar a um completo estranho qualquer aleatoriedade.
Entra em brigas com frequência, provocando até que seu oponente desista ou até que os dois caiam aos murros no chão. Não possui o menor dos modos, para America, manga de blusa é guardanapo, mãos são ótimos garfos e mesa é apoio para os pés. Não é muito boa com palavras, sendo este ponto o que mais lhe envolve em brigas.

PROFISSÃO:
No memento desempregada
IMAGEM:



PHOTOPLAYER:
Ashley Moore
CURIOSIDADES:
☼J é viciada em doces dos mais variados, partindo de chocolates refinados a balas velhas de quitanda.
☼Costuma praticar exercícios físicos com frequência
☼Dada sua criação, prefere não ser dependente de magia. Usando-a apenas em casos realmente necessários.
☼Em suas viagens, o que mais lhe chama atenção é a dança popular da região.
☼J sabe dançar break dance, samba, balé, flamenco, valsa e Mohiniyattan

Música tema:
Aos olhos de uma criança

lilika2112

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras + Modelo de Ficha + Fichas

Mensagem por Renael em Sab Maio 27, 2017 4:10 pm

Ozymandias - Cartair - 37 anos:

NOME DE USUÁRIO: Renael
  DISPONÍVEL PARA MP'S?
✘ Não
  DISPONÍVEL PARA QUE FREQUÊNCIA NO RPG?
Somente nos finais de semana. Possível entrar durante a semana também.
  SOBRE A PERSONAGEM


  NOME DA PERSONAGEM: Ozymandias
  IDADE: 37
  GÊNERO:
  CLÃ: Cartair
  HISTÓRIA
É fato público, se não exatamente conhecimento geral, que a líder local dos Cartair costumava ser conhecida como Taiyang Lightwood, única filha e herdeira de Yang Lightwood, membro de um ramo poderoso da família. Oz tem sangue Lightwood, mas renegou totalmente o seu clã de origem em favor dos Cartair. A fim de provar esse ponto, quando tinha 29 anos, ela expulsou de sua casa os hóspedes que aproveitavam a regra de hospitalidade, antes de queimar a mansão ancestral até o chão e desaparecer da face da terra por quatro anos. Depois desse período de tempo que passou Deus sabe onde, ela retornou sob o nome de Ozymandias, e agraciou-se com a cabala de Cartairs da cidade através de uma personalidade forte e carismática, atraindo magos para a sua campanha, e utilizando a não insignificante fortuna da família para adquirir e mobiliar um apartamento nos arredores de Roma que foi convertido em casa temporária, cozinha comunitária e base de operações para qualquer Cartair da região, ou qualquer um que esteja encarando uma noite ao relento e precise um lugar para ficar. Passados cinco anos, hoje em dia ela é considerada uma das principais líderes dos Cartair.
Onde exatamente ela esteve durante o período que desapareceu é um mistério quase total, mas desde o seu retorno traz consigo um amuleto inscrito com um alfabeto que traz semelhança com o silabário de Byblos.
  PERSONALIDADE
Oz é uma visionária que tem objetivos a respeito dos quais ela é intensamente focada. Vê os bruxos como um grupo social iluminado, e que é responsabilidade desses guiar e acompanhar as pessoas comuns que não alcançaram esse patamar. Encoraja que os bruxos do seu clã ajudem e suportem as pessoas da comunidade na qual estão inseridos, para qual objetivo ela mantém a cozinha comunitária, incentivando a criação de aulas e cursos de qualquer coisa que possa ser ensinada, de habilidades aproveitáveis no mercado de trabalho até ensinar magia básica para os que mostram talento. Tem desprezo pelo conceito de linhas de sangue e pureza, e não dá valor nenhum para um bruxo que tem 'puro-sangue' dentro de um clã. Na visão dela, qualquer pessoa tem a capacidade para se tornar um bruxo, e o fato que eles não têm conhecimento que a magia existe para ela vai além de trágico e esbarra no insultante.
Quer estabelecer a chamada nação bruxa, um país soberano baseado em Roma, onde fica o trono ancestral da Rainha dos Bruxos, no qual os bruxos possam viver sem medo de perseguição. O seu objetivo final é iluminar a humanidade a respeito da existência dos magos e trazê-los para a luz, por assim dizer, destruindo qualquer coisa que crie barreiras artificiais entre um grupo de magos ou outro. Nisso, fica incluso qualquer clã que tente concentrar poder para si mesmo: ela não declara essa parte do plano a altos brados como o resto dos nobres objetivos da iluminação da raça humana, mas ela tem desprezo especial por clãs ligados à nobreza ou que exercem poder ao manipular a alta sociedade, e o seu mundo ideal não tem espaço para eles. Melhor dizendo - tem, desde que eles se conformem em ser iguais em poder com qualquer outro cidadão do seu mundo bruxo. Quando declara desejar a destruição da estrutura atual, o faz de forma um tanto ambígua - nunca é muito claro o quanto ela está sendo literal quando exige a destruição dos clãs e do trono existentes, ou quando proclama que eles estariam melhores se arrasassem a tudo e todos e reiniciassem do zero.
Ela não é exatamente manipulativa, e a maior parte das suas mentiras é por omissão do que desinformação direta, mas apesar de nunca negar ser uma radical, de alguma forma a alta sociedade bruxa acaba deixando passar suas excentricidades, e aceitando a sua presença apesar de ela confessar de forma quase cândida os seus planos de destruição, se perguntada diretamente. Ozymandias tem o treinamento e a consciência para fazer papel de nobre, mas só não tem a paciência para isso hoje em dia. Se ela escolhe instantaneamente antagonizar um de seus inimigos quando os encontra, ou deixar o seu lado mais abrasivo passar despercebido, depende do humor dela naquele dia.
Oz é uma pessoa intensa, e essa intensidade transparece nas suas expressões. O olhar frequentemente severo se abre fácil em sorrisos amplos e risadas altas, e ela demonstra abertamente quando está irritada com alguma coisa. Genuinamente se importa com os seus colegas e co-conspiradores, especialmente aqueles sob a sua proteção, i.e. os moradores ou frequentadores da Torre Branca. Qualquer um que peça ajuda a ela tem uma chance de ser automaticamente categorizado na sua mente como membro da sua família estendida, com todos os deveres e direitos que tal pessoa teria para ela.
 Ozymandias é muitas coisas - magnânima, protetora, dedicada, misteriosa - mas ela definitivamente não é humilde. Consciente de seu poder pessoal como maga, seu poder político como líder da comunidade, orgulhosa do bom trabalho feito na cozinha comunitária que construiu, e tendo colocado a sua mira em coisas ainda maiores, Ozymandias é grande demais para até mesmo tentar fingir ser menos do que é. Afinal, arrogância não é tão ruim quando é justificada.
  PROFISSÃO
Administra a Cozinha Comunitária Torre Branca, que não cobra nada dos habitantes da área ou de membros do clã Cartair, e é sustentada principalmente com a herança de Yang Lightwood, embora aceite doações. Também tem ações investidas em diversas empresas.
  IMAGEM:

 
Spoiler:



amuleto:
  PHOTOPLAYER: Liu Wen
  CURIOSIDADES:
> Possui certa aptidão nas disciplinas de fortitude e metamorfose dos Cartair, mas a base da sua magia são as clássicas Lightwood de telecinese e demência.
> Theme songs: The Allegory Of The Cave by Sinew, e The Crack Of Doom by the Tiger Lilies
avatar
Renael

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras + Modelo de Ficha + Fichas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum